segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Uma noova vida se inicia...

Hoje , dia 18 de janeiro de 2010 , ás 13:43 se inicia uma noova fase em minha vida e ate qem sabe uma nova vida !
Mudanças de hábitos sempre sao dificeis,principalmente mudanças tao radicais !
Hoje , decide que nao irei comer mais alimentoos que foram mortos para nossa alimentaçao ! Irei me tornar Vegetariana !
Loucura ? Nao ! Bom censo ! Imagine a tortura que os animais passam para que voce os comam sem nenhum sacrificio e calmamente !
Ser vegetariano nao eh frecuraa como várias pessoas axam ! Alem de trazer inumeroos beneficios a nossa saúde vooce ainda ajuda a salvar o planeta de algumas formas !
Eh isso ! Vou dar meu máximo pra que eu consiga enfrentar esta nova fase que escolhi para minha vidaa inteiraa !
Bjuss !

Um comentário: